top of page

  Com o desejo ardente de mudar o que está errado,  Pink Luny uma estudando do curso pré-vestibular da duro estudando pela manhã, e fazendo bicos a tarde para se sustentar. Mora sozinha, pois não suporta a arrogância de sua mãe. Pink é Espanhola, veio ao Brasil quando adolescente justamente pelos caprichos de sua mãe para com seu novo namorado Brasileiro.

     No fundo, Pink desejaria manter os laços com sua família, mas mesmo assim prefere não fazer. Ela esconde um grande segredo e um grande pesar, algo que a incomoda plenamente.

       Em uma tarde frustada, ela resolve seguir para casa com um profundo desanimo, ela caminha pelas ruas de destino a sua casa; Quando do outro lado da avenida encontra-se um homem parado de terno, óculos preto escuro, e uma bengala incomum preta, nada de anormal para ela, se não fosse pelo fato que ele atravessa a avenida no farol fechado; Pink velozmente corre até ele o salvando de um acidente eminente. Só que ela não contava que este homem seria seu arrependimento, sua rendição, sua puniçao, sua salvação.

 

Sacerdotisa do Fogo, Pink Luny

bottom of page